5% DE DESCONTO NO PIX
Cupom PRIMEIRACOMPRA
Frete fixo de 9,90 para compras acima de 199,90
Frete GRÁTIS para compras acima de 399,90

Frete FIXO de 9,90 nas compras acima de 199,90 PARA TODO O BRASIL
Frete GRÁTIS para compras acima de 399,90 PARA TODO O BRASIL

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de envio escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível do seu carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido abaixo do carrinho, o prazo e valor de sua entrega você vai poder optar pela que preferir.

Atenção: O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da nota fiscal é de até 5 dias úteis.

O tempo de entrega considerará o estoque, a região, o tempo de preparo do produto para o envio e a emissão da nota fiscal. Você consegue simular o prazo de entrega diretamente em nosso site.

A cada atualização no status do pedido, o nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica sob responsabilidade do cliente acompanhar seu código de rastreio.

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está em perfeito estado e se a etiqueta de envio está no seu nome. Caso não esteja em seu nome, ou a embalagem esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a nossa equipe.

ATRASOS

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e de força maior.

Nesses casos, o e-commerce fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA

A precisão das informações é de total responsabilidade do consumidor ao realizar sua compra.

Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido ao e-commerce, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. 

O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

IMPORTANTE:

Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente. Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação ao e-commerce, a segunda entrega será por conta do cliente.

É POSSÍVEL AGENDAR A ENTREGA?

No momento não temos a opção de agendamento de entrega, mas você pode acompanhar seu pedido por rastreio ou entrar em contato com nosso suporte para verificarmos para você.